Verifiziertes Gericht
Fehlendes Gericht Hinzufugen
🚚
Lieferung
🥡
Zum Mitnehmen
🍽️
Vor Ort
📅
Reservierungen
😊
Ungezwungen
👥
Für Gruppen
📊 Stoßzeiten
Wenig los
Mäßig
Sehr voll
Kontaktinformationen
📞
Telefon:
5511997901256
🌐 Website:
http://www.dogdobetao.com/
📍
Adresse:
Rua Ministro Godoi 1730, São Paulo
📷 Fotos (11+)
+3
weitere Fotos
weitere Fotos
Photo 1 / 11
100%
Google Bewertungen
2
Google Bewertungen
Delicioso o cachorro quente deles, foi a primeira vez que provei, trabalham com um único lanche: um dogao com 16 itens adicionais, entre eles 2 salsichas, frango desfiado, molho bolonhesa… o valor é 25,00… Preparam absurdamente rápido e servem no prato com garfinho porque é muito bem servido. O melhor de tudo pra mim, é que a salsicha é muito saborosa!
Mehr lesen
Google
Muito bom só que não tirei fotos para postar mas eu recomendo
Google
Show de bola, o Dogão do Betão é muito conhecido, um point em São Paulo, passar lá nos giros de bike quando na rota faz parte!
Google
O Dogao vem bem regado, o purê com a carne moída é o diferencial, por mim comeria só os dois com a salsicha e o pão, recomendo.
Google
O melhor dog de SP e nao tem conversa. Recheado e produtos de qualidade. Como a mais de 10 anos e qualidade não cai. parabéns
Google
Muito bom atendimento excelente,local limpo bem arejado comida boa tomamos uma cava não estava muito gelada mas tudo bem. Super indico
Google
Ja fui varias vezes la não tenho do que reclamar um lugar agradável o dogue bem servido funcionários todos atenciosos os clientes lugar bem limpo muito bom na madrugada é bom lugar para se comer um bom cachorro quente fica a dica forte abraço e fica com Deus.
Google
Muito bom!!!! Sou de Cuiabá e fui numa balada em SP, não sabia onde comer depois mas encontrei o dog do betão aqui pelo Google e amei. Muito perfeito, rápido, bem servido, e o betão é muito gente boa!
Google
O dog já foi melhor e mais barato, infelizmente o preço aumentou porém a qualidade diminuiu. Não é ruim, de jeito nenhum, é enorme, e continua sendo gostoso, apenas “caiu” um pouco. Vale a pena a experiência, o pós balada ou a janta a noite pra dormir com a barriga bem cheia!
Google
Fui dar uma volta de carro, sem nenhuma expectativa e do nada me vejo pedindo esse dog, tomei um susto qdo vi, mas adorei o que comi, estava delicioso, só faltou 1 tico de sal e o purê menos ralinho, mas nada que atrapalhe o lanche
Google
Andere Optionen in São Paulo erkunden
Hilf, diese Seite zu verbessern:
