Saad Esfiharia

Avenida Imirim 1949, 02465-200 - São Paulo
Empfohlen von Sluurpy: 2021
Aktualisiert am
$$$
Bekannt für: restaurantes restaurante
★★★★★ ★★★★★
4.5/5
411 Empfehlungen

Sluurpy Qualitätsindex

PROPRIETARY
Beliebtheit
100/100
Qualität
59/100
Vollständigkeit
61/100

Verifiziertes Gericht

Fehlendes Gericht Hinzufugen

4.5/5
Sluurpometro: 89/100
Sluurpy Bewertung
411 Bewertungen
TA Trip
5.0/5
1 reviews
G Google
3.9/5
410 reviews

Bewertungsverteilung

5★
1
4★
0
3★
0
2★
0
1★
0
🚚 Lieferung 🥡 Zum Mitnehmen 🍽️ Vor Ort 🍺 Alkohol Barriere­freies WC Barrierefrei 😊 Ungezwungen 👥 Für Gruppen

💬 Was die Leute sagen

Preço 15 Crianças 8 Pastel 7 Produtos 7 Telefone 6 Delivery 6 Recheio 6 Beirute 5

Kontaktinformationen

📞 Telefon: +55 11 3796-2151
📍 Adresse: Avenida Imirim 1949, São Paulo

🕐 Öffnungszeiten

Geschlossen
Montag1 00:00 - 00:00
Dienstag2 00:00 - 00:00
Mittwoch3 00:00 - 00:00
Donnerstag4 00:00 - 00:00
Freitag5 00:00 - 00:00
Samstag6 00:00 - 00:00
Sonntag7 00:00 - 00:00

Google Bewertungen

3.9/5
★★★
410 Google Bewertungen
A

Aloisio Bomfim

★★★★★ 5/5
Bom lugar para levar as crianças pra comer e brincar um pouco.
Google
A

Ale Rabelo

★★★★☆ 4/5
O lugar é muito bonito, limpo, o atendimento é bom, mas a esphira poderia ser um pouco melhor.
Google
M

Maria Eduarda de Oliveira Verde

★★★★★ 5/5
Bom atendimento, lugar amplo, aconchegante e limpo Adorei as opções do cardápio e tudo bem feito Voltarei mais vezes
Google
C

claudio alves

★★★★☆ 4/5
Atendimento é bom mais um tanto demorado fui pra comer um belo beirute prato que adoro comprar sempre pra viagem mais quando fui com a namorada demorou de trazerem as bebidas se a gente não chama só ião trazer as bebidas quando o prato estivesse pronto .. parei mais pra tomar um chopp e por infelicidade não tinha ... Mais o beirute e fantástico eu recomendo mais melhor pedir pra viagem kkkkkk
Mehr lesen
Google
A

Arlete Da Silva Gomes

★★★★★ 5/5
Muuuuuito bom eu com Fome adorei uma Delícia 🙏🏾😋 ✌🏿🥰
Google
W

Willians Aguimaraes

★★★★★ 5/5
Local bem localizado bom atendimento ótimos salgados, esfihas muitas gostosas top.
Google
R

Renato Lima

★★★★★ 5/5
Bons preços, área kids, atendimento bom. Porém na parte de cima estava sem ar condicionado então ficou bem quente.
Google
W

Wilh Simielle

★★★★☆ 4/5
Ambiente agradável, Serviços rápidos, Só o atendimento que deixa a desejar um pouco, mas isso não é culpa dos funcionários, e sim dos proprietários que não dão um treinamento correto.
Google
M

Marcos Pessoal

★★★★☆ 4/5
Local muito bom, bem familiar. Gosto muito de ir principalmente depois da igreja, meu filho gosta muito e se diverte com o brinquedo no segundo piso. Atendimento muito bom e atencioso! Alimentos muito bons e de qualidade. Parabéns, continuem assim e sempre será um local para irmos e indicamos.
Google
R

Rodrigo Alvarenga

★★★★☆ 4/5
Muito bom o ambiente. As esfihas são maravilhosas. Agora os preços são um pouco salgados. Mas não dá pra reclamar muito, pois a qualidade compensa.
Google

Andere Optionen in São Paulo erkunden

Hilf, diese Seite zu verbessern:
← Zurück zu allen Restaurants in São Paulo

🍽️ Gericht empfehlen

⚠️ Fehler melden

🚫 Als geschlossen melden

Bestatigen Sie, dass Saad Esfiharia dauerhaft geschlossen hat?