Saad Esfiharia
Avenida Imirim 1949, 02465-200 - São Paulo
Empfohlen von Sluurpy:
2021
Aktualisiert am
$$$
Sluurpy Qualitätsindex
PROPRIETARY
Beliebtheit
100/100
Qualität
59/100
Vollständigkeit
61/100
Verifiziertes Gericht
Fehlendes Gericht Hinzufugen
🚚
Lieferung
🥡
Zum Mitnehmen
🍽️
Vor Ort
🍺
Alkohol
♿
Barrierefreies WC
♿
Barrierefrei
😊
Ungezwungen
👥
Für Gruppen
📊 Stoßzeiten
Wenig los
Mäßig
Sehr voll
📷 Fotos (9)
+1
weitere Fotos
weitere Fotos
Photo 1 / 9
100%
Google Bewertungen
410
Google Bewertungen
Bom lugar para levar as crianças pra comer e brincar um pouco.
Google
O lugar é muito bonito, limpo, o atendimento é bom, mas a esphira poderia ser um pouco melhor.
Google
Bom atendimento, lugar amplo, aconchegante e limpo
Adorei as opções do cardápio e tudo bem feito
Voltarei mais vezes
Google
Atendimento é bom mais um tanto demorado fui pra comer um belo beirute prato que adoro comprar sempre pra viagem mais quando fui com a namorada demorou de trazerem as bebidas se a gente não chama só ião trazer as bebidas quando o prato estivesse pronto .. parei mais pra tomar um chopp e por infelicidade não tinha ... Mais o beirute e fantástico eu recomendo mais melhor pedir pra viagem kkkkkk
Mehr lesen
Google
Muuuuuito bom eu com Fome adorei uma Delícia 🙏🏾😋 ✌🏿🥰
Google
Local bem localizado bom atendimento ótimos salgados, esfihas muitas gostosas top.
Google
Bons preços, área kids, atendimento bom. Porém na parte de cima estava sem ar condicionado então ficou bem quente.
Google
Ambiente agradável,
Serviços rápidos,
Só o atendimento que deixa a desejar um pouco, mas isso não é culpa dos funcionários, e sim dos proprietários que não dão um treinamento correto.
Google
Local muito bom, bem familiar.
Gosto muito de ir principalmente depois da igreja, meu filho gosta muito e se diverte com o brinquedo no segundo piso.
Atendimento muito bom e atencioso!
Alimentos muito bons e de qualidade.
Parabéns, continuem assim e sempre será um local para irmos e indicamos.
Google
Muito bom o ambiente. As esfihas são maravilhosas. Agora os preços são um pouco salgados. Mas não dá pra reclamar muito, pois a qualidade compensa.
Google
Andere Optionen in São Paulo erkunden
Nach Spezialität
Empfohlene Seiten
Hilf, diese Seite zu verbessern:
