Cabíria Bar

Rua Cônego Eugênio Leite 1028, 05414-001 - São Paulo
Aktualisiert am
Bar Pub
★★★★★ ★★★★★
4.7/5
144 Empfehlungen

Verifiziertes Gericht

Fehlendes Gericht Hinzufugen

4.7/5
Sluurpometro: 94/100
Sluurpy Bewertung
144 Bewertungen
TA Trip
5.0/5
2 reviews
G Google
4.6/5
80 reviews
TF Thefork
4.7/5
9 reviews
RG Restaurant guru
4.6/5
53 reviews
🚚 Lieferung 🥡 Zum Mitnehmen 🍽️ Vor Ort 🍺 Alkohol 🍹 Cocktails 🍷 Wein 📅 Reservierungen Barriere­freies WC Barrierefrei

💬 Was die Leute sagen

Drinks 26 Ambiente 10 Iluminação 8 Preço 5 Petiscos 4 Experiências 3 Serviço 3

Kontaktinformationen

📞 Telefon: 5511983266617
📍 Adresse: Rua Cônego Eugênio Leite 1028, São Paulo

🕐 Öffnungszeiten

Geschlossen
Montag1 Geschlossen
Dienstag2 Geschlossen
Mittwoch3 Geschlossen
Donnerstag4 18:00 - 22:00
Freitag5 18:00 - 22:00
Samstag6 Geschlossen
Sonntag7 Geschlossen

Google Bewertungen

4.6/5
★★★★
80 Google Bewertungen
T

Tiago Silva

★★★★★ 5/5
Ambiente aconchegante e intimista, drinks maravilhosos. Venha sem pressa, não é fast food, é para aproveitar o momento e curtir as comidas maravilhosas
Google
G

Giovanni Aiosa do Amaral

★★★★☆ 4/5
Gostamos muito do conceito do bar, e os drinks estavam ótimos, no ponto certo. Acho que podiam ter mais opções de comida vegetariana, principalmente por estar localizado em Pinheiros. Uma pena que as vezes em que fui estava praticamente vazio.
Google
P

PYN PYN

★★★★★ 5/5
Excelente ambiente e drinks. Maravilhosa a azeitona recheada empanada
Google
P

Paola Reis

★★★★★ 5/5
Adorei esse bar. Ambiente ótimo, descolado, música boa, drinks muito bons e comida boa também. Certamente voltarei.
Google
B

Bruno Mayer

★★★★★ 5/5
O Cabiria é um dos melhores bares da região, se não o melhor. Música excelente, ambiente ótimo, drinks muito bem feitos, e o serviço que é fantástico. Recomendo pra qualquer um que queira tomar um bom drink na região!
Google
G

Graziela Ataide

★★★★★ 5/5
Bar com ambiente agradável, atendimento ótimo. Pedi duas indicações de drinks a bartender e me apaixonei com a atenção e os sabores. Entrou para minha lista de preferidos em SP.
Google
I

Ingrid Thuler

★★★★★ 5/5
Ambiente super gostoso, com uma decoração muito bacana e a comida é deliciosa! O atendimento também foi ótimo, e o bartender ainda ajudou a escolher os drinks, a propósito amei o de café, quero de novo!
Google
K

Kayo Medeiros

★★★★★ 5/5
Segunda visita, e ambas experiências foram excelentes. O atendimento é muito cortês e disposto a fazer sugestões e explicar os drinks, que são muito saborosos. Destaque pros drinks da casa, com sabores bem definidos sem malabarismos desnecessários. A comida também é bem saborosa e chega rápido. Ainda está vazio, mas suspeito que por pouco tempo. Tem muito potencial e espero que dê muito certo!
Mehr lesen
Google
E

Emerson Nishiyama

★★★★☆ 4/5
Bar bem interessante que fica em Pinheiros num quarteirão pouco movimentado da Rua Cônego Eugênio Leite. A fachada é bem simples, só vai encontrar por conta da iluminação neon vermelho com o nome do bar. Por dentro é um bar bem decorado, com luz baixa e muitas peças retiradas do antiquário que dão um charme ao lugar. São muitos quadros antigos que dependendo do lugar que você for sentar sente o cheiro de mofo, isso pode acabar incomodando. O atendimento é bem cordeal e atencioso, sempre se preocupando em querer saber dos clientes se a comida e o drink estavam de acordo com nossa expectativa. Para comer pedimos uma porção de croquete de carne (8 unidades) seca e uma porção de pastéis de carne(6 unidades). Tudo estava muito bem feito e deliciosos. A croqueta fica cremosa por dentro, acredito que pelo recheio da carne seca com batata. Só gostaria de sugerir um pouco de mais de carne seca na croqueta com a massa, sendo que essa massa poderiam até fazer com abóbora. A pimenta que acompanha a croqueta é muito boa, bem mais apimentada que aquela servida do Azeite Galo. Os pastéis também estavam muito gostosos. Chegam quentes a mesa e sequinhos, sem sinal de óleo. O recheio de carne moída é bem temperada, dá pra comer umas 2 porções fáceis. Se você quiser, pode fazer um mix de pastéis, pois além de carne tem recheios de queijo e palmito. Sugestão para os pastéis é incluir um vinagrete de acompanhamento, ficaria mais ainda com cara de brasilidade e bem recheado. Para beber pedimos um drink Cabiria e 2 águas. O drink autoral estava muito bom, bem saboroso e suave, mesmo sendo a base de conhaque, licor e shrub. Quando vc bebe sente a bebida doce na boca e a queimação do conhaque é bem suave e só depois de beber. Foi uma experiência muito boa! O valor total deu aproximadamente R$115 para 2 pessoas e com serviço incluso. Foram: R$35 do drink Cabiria, R$29, cada, para as porções de croquetas e pastéis R$6 cada água e o serviço. Por pouquíssimo não levou 5 estrelas, mas foi só por conta do cheiro de mofo, acredito que dos quadros, no sofá ao lado do balcão do bar. Vale muito a pena conhecer! Um bar de coquetelária bem charmoso e descontraído
Mehr lesen
Google
A

Antonio Bonifacio

★★★★★ 5/5
Ótimo ambiente, decoração a rigor, harmonia perfeita no som e iluminação. Recomendo sentar se ao bar, pedir um drink e admirar cada detalhe!!
Google

Andere Optionen in São Paulo erkunden

Hilf, diese Seite zu verbessern:
← Zurück zu allen Restaurants in São Paulo

🍽️ Gericht empfehlen

⚠️ Fehler melden

🚫 Als geschlossen melden

Bestatigen Sie, dass Cabíria Bar dauerhaft geschlossen hat?