Tata's Bar

Avenida Robert Kennedy, 2060, 04772-000 - São Paulo
Empfohlen von Sluurpy: 2021
Aktualisiert am
$ Bar Pub
★★★★★ ★★★★★
4.4/5
36 Empfehlungen

Sluurpy Qualitätsindex

PROPRIETARY
Beliebtheit
100/100
Qualität
63/100
Vollständigkeit
61/100

Verifiziertes Gericht

Fehlendes Gericht Hinzufugen

4.4/5
Sluurpometro: 88/100
Sluurpy Bewertung
36 Bewertungen
G Google
4.4/5
36 reviews
🌳 Außenbereich 🚚 Lieferung 🥡 Zum Mitnehmen 🍽️ Vor Ort 🍺 Alkohol 🍹 Cocktails 🍷 Wein 📅 Reservierungen Barriere­freies WC Barrierefrei 🛋️ Gemütlich 😊 Ungezwungen 👥 Für Gruppen

💬 Was die Leute sagen

Drinks 100 Experiência 74 Gastronômica 17 Atum 16 Vieira 14 Custo 13 Gosto 11 Executivo 10

Kontaktinformationen

📞 Telefon: +55 11 3078-2006
📍 Adresse: Avenida Robert Kennedy, 2060, São Paulo

🕐 Öffnungszeiten

Geschlossen Öffnet um 12:00
Montag1 12:00 - 15:00
Dienstag2 12:00 - 15:00
Mittwoch3 12:00 - 15:00
Donnerstag4 12:00 - 15:00
Freitag5 12:00 - 15:30
Samstag6 12:00 - 15:30
Sonntag7 12:00 - 15:00

Google Bewertungen

4.4/5
★★★★
36 Google Bewertungen
D

Diego Aoki

★★★★★ 5/5
Vamos lá. Apresentação 10. Sabor 10. Qualidade 10. Faz muito tempo que não vejo uma qualidade dessa em um restaurante japonês. Realmente estão de parabéns, porém a única coisa que poderia ser alterada é o tamanho do sushi, ele poderia ser menor e vir em uma quantidade maior. Tipo ao invés de vir 3 grandes, poderia vir 4 menores. Fora esse pequeno detalhe o resto é muito bom. Inclusive o shoyu é caseiro, e a alga em perfeito estado. Vale a volta com certeza.
Mehr lesen
Google
B

Bruno Bessa

★★★★★ 5/5
Ambiente super agradável e tudo que pedi estava impecável. Fiquei muito mais exigente depois que comi sushi no Japão, então pra merecer elogio tem q estar bom mesmo! Comi o combinado de atum e salmão, o uramaki spicy tuna e o hot roll Tatá. O Léo tá de parabéns, uma pena q ele não estava no restaurante hoje.
Mehr lesen
Google
F

Fabio Zanandrea

★★★★★ 5/5
Ambiente muito agradável, playlist bacana! Apresentação dos pratos e alta qualidade !!
Google
N

N T

★★★★☆ 4/5
Gosto muito! Decepcionada com o tamanho da porção do Ceviche que pedi via IFood. Sempre peço outros pratos e chegam bem servidos, este me decepcionou!
Google
N

Natalia Duarte

★★★★★ 5/5
Vale a visita! Atendimento excelente, comida muito bem feita e preço justo.
Google
F

Fernando Plácido

★★★★★ 5/5
Lugar bonito, bom atendimento e comida excelente! Valores de médio a alto mas a comida é tão boa que vale à pena! Não tem tônica zero Antártica…
Google
E

Erico Mendonça

★★★★★ 5/5
Pratos excelentes e drinks a preços justos. O único porém fica por conta da falta de sinalização do valet parking, você passa direto pelo restaurante sem saber onde parar (tem que parar depois da fila de motos se entrega, no escuro).
Google
C

Camila Miki

★★★★★ 5/5
As entradas estavam muito gostosas, mas os sushis foram o ponto alto do jantar! Pedimos duas entradas, o tartar de atum com abacate e shimeji e o salmão com folha de shisô. Achamos bem saboroso e gostoso e bom pra dividir e experimentar. De principal, pedimos o combinado de sushi especial e estava divino! Recomendo experimentar o sushi com ovo de codorna e ovas (muito diferente), todos os sushis de salmão estavam tão gostosos que derretiam na boca, e até o sushi de atum que não sou tão fã estava gostoso. Quero voltar mais vezes pra experimentar outros pratos 🍣
Mehr lesen
Google
A

Aline Araujo

★★★★★ 5/5
Experiência 10/10 no Tatá hoje. Fomos jantar no restaurante e confesso que minhas expectativas, que já eram altas, foram superadas. Vale cada centavo que vem na conta. A qualidade dos peixes é incrível (salve especial para o atum, as vieiras e o buri), entrada de berinjela japonesa no molho missô foi um show à parte. Um tartar de salmão incrível, bem como o shimeji na manteiga. Sem esquecer da torta banofee que derreteu nossos corações. O ambiente é lindo, a simpatia e cortesia do staff é impressionante, tenho a impressão que totalmente refletindo o carisma e simpatia do chef Leo. Realmente foi uma experiência diferenciada… fez nossa comemoração hoje muito especial! Obrigada time Tata pela experiência!!!! E parabéns e muito sucesso!!!
Mehr lesen
Google
D

Daniel Rodrigues

★★★★★ 5/5
Excelente experiência no almoço executivo. Muita qualidade dos peixes e ótimas combinações. O valor é um pouco alto, mas vale a pena. Única ressalva fica por conta do garçom que nos atendeu com um pouco de pressa.
Google
Hilf, diese Seite zu verbessern:
← Zurück zu allen Restaurants in São Paulo

🍽️ Gericht empfehlen

⚠️ Fehler melden

🚫 Als geschlossen melden

Bestatigen Sie, dass Tata's Bar dauerhaft geschlossen hat?