Jeronimo Burger

R. da Consolacao, 2302, 01302-001 - São Paulo
Aktualisiert am
$$
★★★★★ ★★★★★
4.5/5
2500 Empfehlungen

Verifiziertes Gericht

Fehlendes Gericht Hinzufugen

4.5/5
Sluurpometro: 90/100
Sluurpy Bewertung
2.500 Bewertungen
G Google
4.5/5
2.500 reviews
🚚 Lieferung 🥡 Zum Mitnehmen 🍽️ Vor Ort 🍺 Alkohol Barriere­freies WC Barrierefrei 😊 Ungezwungen 👥 Für Gruppen

💬 Was die Leute sagen

Lanche 133 Batata 40 Totens 36 Custo 27 Coxinhas 18 Vegetariano 16 Música ambiente 8 Combo 7

Kontaktinformationen

📞 Telefon: +55 11 2050-2243
📍 Adresse: R. da Consolacao, 2302, São Paulo

🕐 Öffnungszeiten

Jetzt geöffnet Schließt um 22:00
Montag1 11:30 - 22:00
Dienstag2 11:30 - 22:00
Mittwoch3 11:30 - 22:00
Donnerstag4 11:30 - 22:00
Freitag5 11:30 - 22:00
Samstag6 11:30 - 22:00
Sonntag7 11:30 - 22:00

Google Bewertungen

4.5/5
★★★★
2.500 Google Bewertungen
V

Vinícius Albuquerque

★★★★☆ 4/5
Jerônimo, o Fast Food do Madero. Pedi um X-Salada M, o lanche estava delicioso, muito suculento e quente. Também peguei uma batata frita P, estava bem crocante, mas não curti muito, já comi melhores. Pelo preço, é uma excelente opção, vale a pena!
Google
L

Laís de Fátima Ferreira Lopes

★★★★★ 5/5
Ótima comida, os lanches de frango são o diferencial! Bem temperado e empanados. As batatas poderiam ser melhores, não acho que vale o preço cobrado; de bebida recomendo a limonada de morango. Infelizmente, não tem nenhuma opção de combo, tudo é cobrado separadamente.
Google
S

Sigrid Farias

★★★★★ 5/5
Parada obrigatória pra quem passa por ali, meio que " escondido" o Jerônimo sempre com uma vibe muito boa, música ambiente, e caixa de som até no banheiro rss que inclusive é unissex. Gosto demais !!! Vale a pena dar uma parada para descansar, comer, beber uma limonada com morango e tomar aquela casquinha!
Mehr lesen
Google
N

Nath Borba.

★★★★☆ 4/5
Comi uma saladinha e um frango empanado com chá. A salada é bem típica de fast food... Alface picadinha, molho e bacon. Mas é boa! O franguinho é delicioso, acho que frito na hora, pois estava bem fresquinho e acompanhava um molho gostosinho... Tinha sabor de maionese, rs! O ambiente e ganhou destaque, bem inovador e bonito. Atendimento excelente também, as atendentes do balcão são super simpáticas e solícitas!
Mehr lesen
Google
K

Kelfy Radames

★★★★★ 5/5
Até nós mínimos e simples detalhes, fui muito bem atendido pelo gerente ate Toter, explicando tudo.. muito bom..
Google
K

Kathe Graziele

★★★★★ 5/5
Muito agradável, comida boa. Ótimo lugar para comer. O preço é razoável mas vale muito a pena. A coxinha lá é a melhor sem dúvidas
Google
A

Andressa Prado

★★★★★ 5/5
Adoro esse restaurante Jeronimo eles tem um espaço muito bonito e seguro próximo da paulista, conheci a loja do shopping light também, mas o restaurante da Consolação é meu favorito e tem até espaço pet. Os lanches são muito gostosos, com os ingredientes frescos, o cheese burguer bacon é sensacional, muito saboroso e com os ingredientes na medida certa, tem muita qualidade. O atendimento é bom e o preparo dos lanches é bem rápido. Você faz seu pedido por máquinas que ficam na entrada, escolhe uma mesa e pronto, seu pedido já está montado no balcão para retirada. O ambiente é legal, cheio de luzes. Da última vez que fui lá levei minha mãe para experimentar o lanche e ela amou.
Mehr lesen
Google
C

Camila Alves

★★★★☆ 4/5
O local é impecável porém o atendimento deixou a desejar, fizemos o pedido e quando fomos buscar no balcão a atendente não disponibilizou nada, pensamos que estava na lateral para pegar (assim como alguns estabelecimentos do grupo madeiro) mas não estava, quando voltamos para pegar no balcão a mesma não "gostou muito" da cobrança. Sei que nem sempre estamos em um bom dia, espero ter outra experiência em uma próxima. As batatas estavam com aspecto de terem sido fritas com óleo antigo o que alterou também o sabor do produto
Mehr lesen
Google
J

Jefferson Barros

★★★★★ 5/5
O Jerônimo no geral é sensacional. Esse em específico é o mais bonito que já fui. Hambúrgueres ótimos, saboroso, opções de tamanho, molhos, batata incrível, ketchup à vontade... omg bom demais MESMO! Eu comi o vegetariano... pra que não é vegetariano (como eu), mas é curioso, coma, mas, não pirei. Não é ruim, mas não posso dizer que é tão bom quanto um hambúrguer de carne e bacon 🤤 desculpem HAHAHAHA Provei o de sobrecoxa e também é UM ESPETÁCULO! Molho rosé é bem bom, mas não supera a maionese.
Mehr lesen
Google
G

Gabriela Lucena

★★★★★ 5/5
Minha primeira experiência foi excelente! O lugar é bem bonito, limpo e organizado. O banheiro tava parecendo uma balada kkk (pela decoração e tbm pq a música é bem mais alta do que do lado de fora). A loja tem ótima localização. Gosto muito de atendimento por totem, facilita muito! O lanche ficou pronto bem rápido. Há muitas opções e variedades de hambúrgueres, porções, bebidas e sobremesas, tudo muito gostoso e com um preço inacreditavelmente acessível (pelo local ser tão massa, vc já entra esperando pagar bem mais caro).
Mehr lesen
Google

Andere Optionen in São Paulo erkunden

Hilf, diese Seite zu verbessern:
← Zurück zu allen Restaurants in São Paulo

🍽️ Gericht empfehlen

⚠️ Fehler melden

🚫 Als geschlossen melden

Bestatigen Sie, dass Jeronimo Burger dauerhaft geschlossen hat?